quinta-feira, 7 de maio de 2009

PÃO DE QUEIJO


Essa receita é da comunidade DIVINA GULA, postada por Danny...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=70076341&tid=5319010923848102273

Ingredientes:

1 copo de leite
1 copo de água
1/2 copo de óleo
500 gramas de polvilho doce
4 ovos
1 colherinha de sal
2 pacotinhos de queijo ralado

Ferva a água, o leite e o óleo; ai jogue nessa mistura o polvilho ¨doce¨, misture tudo, deixe esfriar um pouco...ai vai colocando os ovos ,1 a 1, coloque o sal e o queijo ralado, misture tudo, faz as bolinhas e leva para assar.
Dependendo do tamanho do ovo não será necessário os 4 ovos, na minha receita foram apenas 2 e o queijo eu tbm usei só um pacotinho...no meu forno assou em 35 minutos...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga!!
Querida, para de fazer coisa boa vai!!!
Engorda só de olhar!!!

HUmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Amiga tenho que confirmar a sau participação no meu sorteio e para isso é preciso que vc faça um post no seu blog falando do meu sorteio ok?


Para de fazer coisa boa...faça coisa ruim (rsrsrsrsrsrs)

Beijo minha linda!

Sandra disse...

DIVULGANDO:

Bom estou participando do sorteio do dia das mães, do blog Agulhas Encantadas da minha amiga Simone...participem tbm...
http://agulhasencantadas.blogspot.com/2009/04/sorteio-dia-das-maes.html