domingo, 22 de agosto de 2010

BATATAS ASSADAS E RECHEADAS


Escolha uma batata grande lisa(eu fiz uma por pessoa); Lave-a muito bem. Enrole-a com papel alumínio e leve ao forno quente por 40 min, perceba se já está macia por dentro espetando-lhe um palito, asse por mais 10 a 15 min sem o papel alumínio. Abra ao meio e cave bem a sua polpa sem ferir a casca e faça o recheio a gosto: pode ser frango, carne seca, enfim o que vc quizer.
Essa que eu fiz eu amassei a polpa e acrescentei requeijão cremoso e bacon já frito, coloquei uma fatia de mussarela e levei ao forno por mais uns 5 minutos pra derreter o queijo

10 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Hummmm...
Deve ser muito gostoso.
Beijos...
Lúcia.

Islene Teles disse...

Amoooo... Parabéns pelo blog que tem receitas muito boas. Bjs

Ana a.s. Lima disse...

oi
deve ser uma delicia vou tentar fazer aqui em casa. beijos!
http://keplerbomsabor-ana.blogspot.com/

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Elga disse...

Querida Sandra, estou oferecendo um selinho a vc em meu blog.
Grande bj!

Josiane disse...

Olá! Amei seu blog! E está receita deve ser uma delícia e fácil de fazer!
Bjs,
Josiane
http://coisasdejosi.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei se blog estou te seguindo ,me segue tmb.
bjs!!

Fátima Osaka disse...

Amei sua receita...ja está anotada...bjus querida...

João Mario disse...

Adoro batatas assadas... já recheei até com atum... é uma delícia!
A sua está especial.

Um abraço
Fica o convite para conhecer meu blog
http://picadinhodebacana.blogspot.com

Um abraço

João Mario

Receitas Especiais disse...

Eu gosto muito de batatas recheadas, a sua esta bonita e deve ter ficado deliciosa.