terça-feira, 11 de agosto de 2009

CREME DE FRANGO

Essa receita quem me passou foi a mineirinha Emília, fiz alguns ajustes mas a base é a mesma, rsrsrsrsrs...

Cozinhe 1 peito de frango com os temperos que gostar, no meu eu coloquei: 3 raminhos de salsinha, uma cebola pequena picada em pedaços grosseiros, um dente de alho cortado em 4, 1 caldo de galinha e quando o peito estava quase cozido eu aproveitei e coloquei uns 5 pedaços de mandioca pra cozinhar junto, ai tirei o peito de frango desfiei e refoguei junto com 1 lata de milho e umas 3 colheres de molho de tomate, a parte no liquidificador eu bati a mandioca junto com o caldo do cozimento do frango depois coloquei no refogado de frango e acertei o sal e está pronto pra ser servido, tbm pode acrescentar uma caixinha de creme de leite, no meu eu esqueci mas assim mesmo ficou ótimo...

Um comentário:

Teresa Newman disse...

Sandra que coisa apetitosa essa, passei por aqui pra agradecer a voce como seguidora do Teretete na cozinha , é um prazer tá.